Conta

Ao abrir o app antes de realizar seu login clique na opção ESQUECI MINHA SENHA.

Será aberta uma tela onde você irá informar o seu CPF e clicar em BUSCAR. O sistema solicitará uma combinação de informação referente aos seus dados cadastrais. Leia com atenção qual a combinação foi solicitada.

Informe corretamente a combinação solicitada e clique em PROXIMO.

Será aberto uma nova página para inserir uma nova senha. Insira a nova senha no campo SENHA e confirme no campo CONFIRMAR SENHA. Lembre de que a senha inserida em ambos os campos (SENHA E CONFIRMAR SENHA) deve ser exatamente igual.

Em seguida clique em GRAVAR SENHA.

Pronto, sua nova senha foi cadastrada com sucesso !!

É possível realizar as alterações de CEP, e-mail e telefone diretamente pelo seu aplicativo.

Ao acessar sua conta clique no botão MENU (localizado na parte inferior direita do seu aplicativo) e selecione a opção MEU CADASTRO.

Realize as alterações que deseja, em seguida clique no botão ATUALIZAR. Para alteração de dados não permitidos via app, acione o time de atendimento do Agromania da Sorte pelos canais de comunicação Oficiais disponíveis (Facebook, Instagram ou WhatsApp).

Já digitou e alterou diversas vezes sua senha de acesso e ainda aparece o aviso de DADOS INVÁLIDOS?

Visando garantir a segurança de nossos usuários, nosso app possui algumas regras de segurança para prevenção de fraudes, que eventualmente poderão bloquear o acesso como medida preventiva.

Neste caso, acione o time de atendimento do Agromania da Sorte pelos canais de comunicação Oficiais disponíveis (Facebook, Instagram ou WhatsApp), informando seu CPF e enviando um documento oficial com foto para nossa comprovação de solicitação do usuário.

Para solicitar a exclusão do seu cadastro, acesse MENU, localizado no inferior do seu app, selecione o menu MEU CADASTRO e deslize para baixo até o final da tela. Clique no botão EXCLUIR CONTA.

Você também pode solicitar a exclusão entrando em contato com o time de atendimento do Agromania da Sorte pelos canais de comunicação Oficiais disponíveis (Facebook, Instagram ou WhatsApp).

Compra

Clique no menu COMPRAR e será aberta uma nova página.

Escolha a quantidade que deseja comprar, leia as condições gerais e marque a caixinha de “Li e Concordo”.

Nosso app tem como pagamento padrão o PIX. Caso deseje alterar a sua forma de pagamento, clique no menu FORMA DE PAGAMENTO, selecione a forma desejada e clique em COMPRAR.

Uma nova página será aberta com a geração do seu código para pagamento via PIX. Confira a quantidade, o valor da compra e clique no botão COPIAR CÓDIGO PIX.

Abra seu aplicativo bancário e vá na opção PIX. Cole o código pix informado pelo aplicativo e realize o pagamento.

A confirmação de pagamento é automática e seu Agromania da Sorte será exibido em seu app.

ATENÇÃO: Recomendamos sempre copiar o código gerado no ato da sua compra para realizar o pagamento. Para cada compra inicializada é gerada um código único correspondente que será utilizado para localizar seu pagamento e liberação do seu Agromania da Sorte.

Por isso, NÃO UTILIZE CÓDIGOS GERADOS ANTERIORMENTE.

Você realizou o processo de compra corretamente, foi debitado de seu saldo e mesmo assim o seu Agromania da Sorte não ficou disponível?

Neste caso, acione o time de atendimento do Agromania da Sorte pelos canais de comunicação Oficiais disponíveis (Facebook, Instagram ou WhatsApp), informando seu CPF e enviando o comprovante de pagamento da sua compra.

Seu caso será analisado individualmente e receberá orientações dos procedimentos a serem realizados.

É possível realizar a compra para um amigo a partir do seu app.

Clique no menu COMPRAR, selecione a quantidade e clique na opção PARA UM AMIGO. Selecione um amigo cadastrado exibindo sua lista de amigos ou cadastre um novo amigo.

Com um amigo selecionado, confira as informações de pagamento, marque a caixa de “Li e Concordo”, selecione sua forma de pagamento desejada e clique no botão COMPRAR.

Você realizou a compra para um amigo e não exibe em seu aplicativo?

Quando você compra um Agromania da Sorte para um amigo, o aplicativo reconhece o proprietário do Agromania da Sorte e o torna disponível para ele. Portanto, o Agromania da Sorte só será exibido no aplicativo associado ao CPF da pessoa para quem foi comprado, ou seja, estará disponível apenas no aplicativo DO SEU AMIGO

É possível escolher o bilhete ao realizar sua compra em nosso app.

Acesse o menu COMPRAR e clique na opção Escolha seu Bilhete, localizada logo abaixo da opção Forma de Pagamento

Em caso de compra única, aparecerá 1 ticket com a definição de Escolha aleatória. Em caso de compra maiores, será possível escolher os bilhetes um a um.

Clique no bilhete que deseja escolher. A escolha poderá ser feita de duas formas: Escolhendo 4 dezenas que compõe seu bilhete; escolhendo os 2 últimos números do seu bilhete

Escolhendo 4 dezenas: Você pode escolher 4 números que devem existir no seu bilhete. Preencha os círculos indicativos com números entre 01 e 60 e clique em Consultar. Nosso sistema disponibilizará um bilhete que possui os 4 números selecionados por você.

Atenção: Nosso sistema identifica dezenas, portanto, se deseja escolher os números de 1 a 9 deverá preencher como 01, 02, 03, 04, 05, 06, 07, 08 e 09.

Escolhendo os 2 últimos números: Você pode escolher os 2 últimos números da identificação do seu bilhete. Clique na opção “Escolha os dois últimos números”, digite os números que deseja e clique em Consultar. Nosso sistema disponibilizará um bilhete com identificação que possui os 2 números escolhidos como numeração final.

Exemplo: Caso selecione os números 2 e 6, será disponibilizado bilhetes com identificação como: 300.126, 200.426, 315.226. Sempre com identificação finalizando com os números selecionados

Atenção: Caso não deseje realizar a escolha, o sistema atribuirá um bilhete de forma aleatória

Acesse o menu COMPRAR e clique na opção Escolha seu Bilhete, localizada logo abaixo da opção Forma de Pagamento

Será exibido a numeração do seu bilhete escolhido. Clique sobre a numeração para visualizar a combinação deste bilhete que irá concorrer ao sorteio.

Caso deseje alterar o bilhete escolhido, cliquei na lixeira ao lado da numeração do bilhete e realize novamente o processo de escolha de dezenas ou dos dois últimos números de identificação

Caso deseje apenas excluir para utilizar um bilhete aleatório, clique na lixeira ao lado da numeração do bilhete e finalize a sua compra para receber o seu bilhete aleatório

Após concluir sua compra, seu bilhete estará disponível para visualização em BILHETES, localizado no menu inferior do seu aplicativo.

O itens na cor AZUL correspondem a bilhetes comprados em sorteios anteriores. Já os itens com a cor AMARELO correspondem a bilhetes comprados para um sorteio que ainda irá ocorrer.

Clique na seta (>) referente ao sorteio que deseja visualizar seus bilhetes comprados. Será exibido o número ou os números (em caso de compra múltipla) dos seus bilhetes.

Clicando em cima do número do bilhete adquirido, em caso de sorteio vigente, será possível visualizar as dezenas com as quais está concorrendo e marcá-las enquanto acompanha o sorteio ao vivo.

Clicando em cima do número do bilhete adquirido, em caso de sorteio anterior, será possível visualizar as dezenas com as quais você concorreu no sorteio anterior e comparar com o resultado oficial.

Para segurança dos nossos usuários, existe um limite máximo de compras realizadas por cada edição.

O limite máximo de bilhetes que poderão ser adquiridos semanalmente é de 10 unidades.

Pagamento

Você pode alterar a sua forma de pagamento clicando no menu COMPRAR, selecionando a opção Forma de Pagamento

Nosso app tem como forma de pagamento padrão o PIX. Esta opção aparecerá selecionada ao ser aberto o menu Forma de Pagamento.

Caso deseje alterar para o pagamento via cartão de crédito, clique em Adicionar Cartão, selecione Cadastrar.

Selecione a bandeira do seu cartão, preencha corretamente as informações solicitadas e clique em Cadastrar

Caso já possua um cartão cadastrado, basta clicar em Exibir Cartões e selecionar o cartão cadastrado.

Sorteio

Sempre que um sorteio estiver ao vivo, é possível acompanhá-lo pelo seu aplicativo.

Acesse a página inicial do seu aplicativo em HOME, localizado no menu inferior do app, e clique no banner com a indicação de SORTEIO AO VIVO

Você poderá ir até RESULTADOS, localizado no menu inferior do seu aplicativo, e será exibido uma listagem dos nossos sorteios.

Os itens em AZUL, correspondem a sorteios que já ocorrem e poderá ser visualizado seu resultado, enquanto que os itens em AMARELO, correspondem a sorteios que ainda irá ocorrer, portanto, não possui resultado disponível.

Clique no botão VER RESULTADO referente ao sorteio que deseja conferir. Será exibido um banner com as premiações, suas respectivas dezenas sorteadas e os contemplados de cada sorteio.

Você pode verificar se foi contemplado de duas formas:

1. Conferindo através do menu RESULTADOS se o seu nome está indicado como contemplado.

2. Através no menu BILHETES se possui algum bilhete sinalizado com uma medalha de contemplado.

Sobre o App

Nosso aplicativo é um ponto de venda que proporciona facilidade e comodidade para nossos clientes, permitindo a compra com alguns clicks sem sair de casa.

Todas as informações do cadastro e forma de pagamento são criptografadas e contam com as tecnologias de proteção de dados exigidos pela legislação vigente.

A Unique Tecnologia é uma empresa certificada e com anos de experiência. Aplica sempre as melhores práticas de segurança e privacidade, alinhadas com a legislação vigente, garantindo a proteção máxima dos dados de todos os clientes.